O que há de errado em ser um Sugar Baby?

O que há de errado em ser um Sugar Baby?

Sunni é uma sugar baby que diz que sua experiência em namorar homens mais velhos ricos a serviu como orientação. Sim, ela namora homens casados e pelo menos três deles por vez. Mas pelo menos eles são úteis. Certo? Sunni também acredita que não está destruindo lares, já que ela sente que está ajudando a situação conjugal do homem casado.

Então, temos Kelly, uma estudante de medicina que usa o site para ajudá-la a pagar as mensalidades da faculdade. De acordo com Kelly, “é assim que é ser uma mulher independente tentando trabalhar do seu jeito”.

E, finalmente, há Sara-Kate, que admite que se recusa a namorar homens de sua idade de graça e que prefere homens idosos por causa do acesso acelerado a seus bens depois que eles morrem. As damas admitiram ter relações sexuais com alguns de seus patrocinadores, mas deixaram claro que a maioria de seus relacionamentos era platônica.

Obviamente, o público não simpatiza muito com sugar babies. Mas quando você realmente pensa sobre o relacionamento, não é muito diferente de alguns dos relacionamentos que vemos todos os dias. Veja o que o site de relacionamentos Meu Rubi tem a dizer sobre isso.

Quantas mulheres não namoram e depois se casam por dinheiro. Elas realmente não escondem sua vaidade ou lado materialista, mas esse comportamento não é julgado e sim celebrado na mídia.

E as várias histórias de trapos à riqueza que lemos todos os anos sobre alguma estudante, criada ou garçonete que se casou com um milionário logo após o encontro? Acho que o verdadeiro problema que todos têm é o fato de haver um site que realmente coordena a infidelidade. Sem adultério, a configuração é bastante honesta.

Quando você conhece alguém em um relacionamento sugar, antes que qualquer palavra seja dita, se sabe que é uma relação de interesses. 

É melhor do que fingir amar por dinheiro. Para não ser confundido com a prostituição, o “acordo” não exige que os sugar babies durmam com os sugar daddys. Isso não é diferente da companhia paga de Kim Kardashian ao bilionário austríaco Richard Lugner, de 81 anos, no Vienna Opera Ball. Eu sei que foi um exemplo terrível, mas realmente não é diferente.

Sugar baby revela sinal bizarro de que seu parceiro está traindo você

Muitas são as formas de um homem dar pinta que está traindo, mas aparentemente, os hábitos de higiene do seu homem podem denunciar logo o jogo se este for o caso, é o que afirma o site de relacionamentos Meu Rubi,. Muitos terão mais consciência de imagem se quiserem conhecer mulheres mais jovens.

Por esse motivo, muitos trazem seu próprio sabão quando se encontram com sugar babies. Gracelyn disse ao The Mirror: “Um homem me disse que sempre toma cuidado para não usar sabão em um hotel quando toma banho depois de fazer sexo com alguém que não seja sua esposa, para que ela não possa sentir um cheiro estranho quando ele chegar em casa.

“Não tenho certeza se ele traz seu próprio sabão ou se ele apenas usa água, mas carregar sabão pode indicar que seu marido está dormindo com outras pessoas”.

Esta não foi a única bandeira vermelha sobre a qual a sugar baby falou.

Se o seu parceiro levar roupas e produtos de higiene pessoal extras com eles, pode ser um sinal de que não está bom.

Reuniões frequentes na hora do almoço ou retirada de dinheiro para colocar em envelopes também podem ser indicadores de traição.

Gracelyn acrescentou: “Acompanhe o dinheiro deles e verifique se eles estão trazendo roupas extras para trabalhar com eles, porque às vezes me dizem se trocaram antes do encontro.

“Ou surpreenda seu marido na hora do almoço, porque os homens casados geralmente traem na hora do almoço.

“Além disso, a maioria dos homens paga em envelopes, então, se você encontrar um envelope em casa ou no carro que não deveria estar lá, isso pode ser um sinal de que ele está traindo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hasiltogel.xyz