Festejar Gramado 2019 se consolida como ambiente de negócios do mercado de eventos
A quarta edição da Festejar Gramado 2019, realizada de 17 a 19 de maio,
foi marcada pela expansão do evento, que além do perfil social
diversificou para eventos corporativos e live marketing. A inclusão do
Seminário com nomes nacionais do mercado de eventos foi o marco para
esse crescimento, pois foram abordados temas fundamentais na construção
de eventos de sucesso. Ao todo, foram 12h de conteúdo no seminário,
rodada de negócios entre expositores e parceiros, além da feira de
negócios. Os expositores apresentaram serviços e produtos em estandes
diferenciados, a pista do conhecimento recebeu 10 palestras e workshops e no Multipalco, artistas se apresentaram com músicas do clássico ao
popular.
Um dos importantes momentos do Seminário foi a entrega
do título de “cidade incentivadora do live marketing”. O prefeito de
Gramado, João Alfredo Bertolucci, recebeu a placa das mãos de Wilson
Ferreira Junior, presidente da Associação de Marketing Promocional, no
palco do seminário. “Para nós, da Ampro, foi excelente a oportunidade de prestigiar o evento e a cidade de Gramado, que dá aula de como o tecido social pode ser envolvido na criação de experiências memoráveis. Por
isso escolhemos conferir a Gramado o primeiro título de “cidade
incentivadora do live marketing”, declarou.
Também participaram
do Seminário nomes como Juliana Ferraz, diretora de novos negócios e RP
da Holding Clube, Camila Bahia, da Dream Factory, agencia do grupo
Artplan; Letícia Alencar, decoradora e organizadora de eventos paulistas que já realizou inclusive eventos para o jogador de futebol Neymar Jr., Camila Nascimento, influenciadora digital e CEO da CN Conexões
Criativas; Tony Coelho, VP Acadêmico da Ampro; Marcus Vinicius Rossi,
CEO do Summit Hub; Bia Oliveira, Head de Marketing da Eventbrite e Pedro Bertolucci, Ex-prefeito de Gramado que encerrou o Seminário Festejar
contando como a cidade se tornou uma grife para eventos.
Para
Fabiano Niederauer, também palestrante e idealizador e fundador da
Inesquecível Casamento, a FESTEJAR entrou para o calendário nacional.
”Ali estiveram diversas visões para eventos, não só sociais. Fico feliz
porque trabalho na área de eventos sociais e pude escutar grandes nomes
de eventos corporativos e públicos”, afirmou Fabiano.
“Conectar o mercado de eventos é o objetivo da FESTEJAR GRAMADO e realizamos isso
com êxito, sobretudo pela qualidade de público e com os negócios gerados durante os três dias de evento”, avaliou Tati Noel, diretora e
idealizadora da FESTEJAR.
“A expositora Andrea Bado, da Doces
Artísticos, avaliou a experiência como positiva. “Foi uma feira
diferenciada, com muita qualidade nos contatos que chegaram no estande.
Senti isso de outros expositores também com quem conversei. A rodada de
negócios foi muito positiva e a qualidade dos contatos traz mais
resultados”, ressaltou.