Ajobtur participa e colabora impulsionando seus negócios na BNT MERCOSUL

As notícias sobre a cotação do dólar têm movimentado o mercado do turismo brasileiro, que precisa se adaptar para gerar engajamento dos consumidores. Como você já sabe, a BNT Mercosul é o evento que mais promove o turismo nacional, e é por isso que à Associação de Jornalistas e Blogueiros de Turismo do Brasil estará presente, mais uma vez, na 26ª edição, que acontece dias 29 e 30 de maio, ajudando você na busca de novas oportunidades para impulsionar o crescimento dos seus negócios.

Claudir Benini, Presidente da AJOBTUR e Marisa Carvalho na 25ª Edição da BNT Mercosul

Os economistas já alertaram para não esperarmos que o dólar fique abaixo de R$ 4,00 no próximo ano, o que reflete diretamente no bolso de quem planeja viajar. Com os preços mais altos para os destinos no exterior a tendência é que os consumidores brasileiros optem mais pelo turismo doméstico. Você está pronto para atrair e receber essa demanda?

Jornalistas Jefferson Severino e Grabriela Olegario da AJOBTUR – Foto: Antonio Salani/AJOBTUR

Nossa dica é que você reserve agora o seu estande na 26ª BNT Mercosul para conversar diretamente com agentes de viagens credenciados e encontrar grandes nomes do mercado turístico nacional e da América Latina. Entre em contato pelo e-mail comercial@bntmercosul.com.br ou pelo telefone +55 (47) 3367-1119.

Claudir Benini e Geninho Goes, CEO da BNT MERCOSUL – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br
turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hasiltogel.xyz