Desculpe, não possível recuperar os dados no momento.
google-site-verification: google3facb1b3eadfc201.html

Município de Areia, no Brejo da Paraíba vai viver magia natalina com o “Natal na Serra”.

A união de todos, (poder público, iniciativa privada, terceiro setor e a população) é o segredo do sucesso da atividade turística da região de Areia, município distante 130 quilômetros da capital do estado da Paraíba, na região do brejo paraibano. Com a colaboração de todos, o município está organizando o Natal da Serra, que servirá para que região seja divulgada e comercializada como produto turístico, não só no período natalino, mas durante todo o ano.

Aprovada recentemente como Rota do Turismo Internacional, Areia possui hoje uma relativa infraestrutura de hospedagem, com hotéis e pousadas bem equipadas, e a união do setor produtivo tem contribuído para que a região se desenvolva e cresça. Com uma programação definida e que já vem sendo divulgado com sucesso, o “Natal na Serra” pretende fazer com que os turistas possam ter uma opção a mais no período natalino, e que esses turistas também possam conhecer que não só do ciclo junino vive o turismo da Paraíba.

Adelaide Ribeiro Teixeira, a promotora de eventos e empresária do setor cachaceiro, (outro produto turístico oferecido pela Paraíba é sua cachaça), é a coordenadora da programação do “Natal da Serra”. Ela destaca que já no mês de outubro a cidade já vive o clima natalino, com empresários e a população se preparando e se envolvendo para decorar e iluminar a cidade.

A população de Areia deu as mãos e de mãos dadas estamos mudando a realidade da região, a partir da atividade turística, diz Adelaide Teixeira. Já o empresário Otávio Meira Lins, recém-chegado a região, e que se incorporou ao projeto do “Natal na Serra” e de outras atividades de fomento do turismo da região, se diz feliz e empolgado com a forma de como os vários segmentos do município estão apostando no turismo local.

Segundo Otávio Meira Lins, toda cidade está envolvida na decoração e iluminação, (residências, estabelecimentos comerciais, prédios públicos, etc.). E no mês de dezembro, a partir do dia 06 até o dia 31, todos os finais de semana, de quinta-feira a domingo, haverá programação artística, cultural e de lazer.

Conforme Adelaide Ribeiro Teixeira, a abertura da programação do Natal na Serra se dará no dia 06 de dezembro com a ascendimento das luzes e a chegada do Papai e da Mamãe Noel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hasiltogel.xyz