Cinco hotéis para curtir o Dia dos Pais

Summit Vale do Sonho

DIGITAL CAMERA

Localizada a cerca de 80 km de São Paulo, a bucólica cidade de Guararema é uma das opções para quem deseja aproveitar a data sem ir muito longe. E para quem visita o lugar, a dica é se hospedar no Summit Vale do Sonho Hotel & Eventos, referência para aqueles que desejam presentear os pais com um dia – ou final de semana – agradável, cheio de conforto, diversão e lazer.

A programação do hotel para a data tão especial foi preparada para agradar toda família e inclui: cortesias e descontos para os papais, monitoria para recreação infantil e um delicioso almoço especial de domingo, que inclui buffett completo com sobremesas, monitores para recreação infantil, música ao vivo e drink cortesia para pais que estejam acompanhados de seus filhos.

Mais Informações: www.valedosonho.tur.br

Pousada Estrela d’Água

Localizada na Praia dos Nativos, em Trancoso, litoral sul da Bahia, a pousada é sinônimo de tranquilidade e privacidade. São 28 acomodações separadas por categorias que oferecem um ambiente receptivo e aconchegante. Decoradas no estilo rústico-chique, todas as suítes possuem varandas com rede para descanso e os confortáveis bangalôs são amplos e aconchegantes. Ainda há a piscina que é cercada por um deck, onde o hóspede pode ficar descansando tranquilamente. O bar Estrela D’Água, que está em uma ala mais reservada, oferece diversos drinks e petiscos.

O hotel é Pet Friendly, ou seja, a família pode aproveitar e ainda levar o animalzinho de estimação junto.

Mais Informações: www.estreladagua.com.br

Hotel Chapadão da Canastra

O Hotel Chapadão da Canastra, localizado em São Roque de Minas, sudoeste de Minas Gerais, é destino ideal para quem deseja curtir um ambiente em meio à natureza, com muito conforto e tranquilidade.

O empreendimento dispõe de 24 apartamentos com banheiro completo, frigobar, TV LED 32’, telefone, ventilador e ar condicionado, além de varandas com vistas da exuberante serra e do bosque que margeia a propriedade. Para o lazer dos hóspedes, o hotel oferece piscina adulto e infantil, hidromassagem aquecida e barzinho, salão de jogos, loja de artesanatos, lavanderia e videoteca.

A gastronomia local merece destaque à parte. Não deixe de provar o famoso queijo da Canastra, Patrimônio Cultural Imaterial pelo IPHAN, que faz parte da cultura, história e tradição regional.

Aproveite também as maravilhosas cachoeiras que contam com um circuito turístico bem especial e os esportes de aventura como rapel, boia-cross, canionismo, cicloturismo, moto cross, passeio de balão, quadriciclo e muito mais.

Mais Informações: www.chapadaodacanastra.com.br

Hotel Ca’d’Oro

Para quem curte exclusividade e sofisticação, o Ca’d’Oro é a melhor opção.  Com o conceito de hotel boutique, oferece kit de amenities e roupa de cama especiais. Os quartos são todos decorados com requinte e elegância, e todas as acomodações possuem camas queen-size. O empreendimento ainda possui academia, piscina e biblioteca.

O destaque vai para o bar e o Restaurante Ca’d’Oro – responsável por introduzir a culinária do norte da Itália no Brasil e por popularizar a caipirinha entre a alta sociedade paulistana, nos anos 50.

Mais informações em: www.cadoro.com.br

WZ Hotel Jardins

Localizado a poucos quilômetros do Parque da Independência, na capital paulista, o WZ Hotel é reconhecido como o hotel Luz, devido a sua fachada iluminada por luzes de LED.

O WZ possui 320 apartamentos, sendo 120 quartos luxo e 200 quartos tipo executivo, contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, iluminação indireta com LED, bancada de trabalho, cofre, frigobar e paredes em escalas de preto e branco. O empreendimento também oferece wi-fi gratuito em todas suas dependências.

Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hasiltogel.xyz