BNT Mercosul divulga novidades em 2020

O evento já possui 70% dos espaços comercializados

A 26ª BNT Mercosul ocorre nos dias 29 e 30 de maio de 2020 em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World. A organização do evento anunciou que já começa o ano com 70% da sua planta comercializada e divulgou algumas novidades para a próxima edição.
BNT Mercosul divulga novidades em 2020
“Nós queremos que brasileiros e estrangeiros reconheçam os diversos serviços, produtos e atrações do nosso país. É para isso que formamos uma carteira de expositores com alguns dos mais tradicionais destinos turísticos nacionais”. Foto Jefferson Severino – turismoonline.net.br
Segundo Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, o objetivo principal do evento é promover o mercado interno, fomentando a economia ao estimular a circulação de turistas de outros países e também do Brasil.  Em 2019 a BNT Mercosul reuniu 350 marcas expositoras, 33 grupos de Famturs, 149 operadores e registrou 5.522 acessos durante os dois dias de programação. Para este ano o evento apostou em uma adaptação nos horários e também no local da rodada de negócios.
BNT Mercosul divulga novidades em 2020
BNT Mercosul divulga novidades em 2020 – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br
Para proporcionar uma experiência ainda mais completa aos participantes, em 2020 a realização do segundo dia foi alterada para o período da manhã. No dia 29 a feira ocorre das 14h às 20h, já no dia 30 o horário será das 9h às 15h. Também no segundo dia pela manhã acontece simultaneamente o Business Center. A organização salienta que foi feita apenas uma adequação, mas a carga horária do evento continua a mesma, com um total de 12h de feira mais 4 horas de rodada de negócios. Na última edição, as oito salas de capacitações receberam 3321 agentes de viagens para participação dos treinamentos com expositores durante os dois dias de evento. Para 2020 todos os espaços já estão reservados e funcionarão como programação paralela no mesmo local da feira.
BNT Mercosul divulga novidades em 2020
BNT Mercosul divulga novidades em 2020 – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br
A BNT Mercosul 2020 conta com o apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado de Santa Catarina, Santur, Municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e do Parque Beto Carrero World. Além de fazer parte do evento que mais promove o turismo brasileiro, os participantes da BNT Mercosul são convidados a visitarem pontos turísticos da região onde o evento acontece. As empresas parceiras são o Beto Carrero World, o Parque Unipraias, Cristo Luz e o Barco Pirata. As aquisições de estandes podem ser realizadas pelo contato comercial, no e-mail: comercial@bntmercosul.com.br. Para mais informações também é possível entrar em contato pelo telefone: (47) 3367-1119.

Leia ainda:  O brasileiro aprendeu a viajar e para 82% viajar com amigos é melhor do que com parentes

Confira também:

Seguro saúde é requisito obrigatório para imigração legal nos EUA

Florianópolis é o destino mais procurado para a Festa de Réveillon 2020 – Flybondi chega a Floripa

Título Beto Carrero de Excelência no Turismo 2019 reconhece destaques do setor em SC

Com o aumento de voos neste final de ano aumentam números de atrasos e cancelamentos: conheça seus direitos

Turismo em alta fatura mais de R$ 20 bilhões em outubro

turismoonline.net.br - O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hasiltogel.xyz