Empresas de agenciamento de viagens são convidadas para processo licitatório da Superintendência de Turismo


A empresa contemplada atenderá às participações da Setur em eventos, como feiras de Turismo fora do Estado, bem como às viagens ao Ministério do Turismo, quando na captação de recursos para investimentos no setor.Gaia Bentes /Fotos: Arquivo Secom – Governo de Rondônia
Publicada em 24 de abril de 2019 às 10:35

Em caráter de urgência, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) convida as empresas especializadas em prestação de serviços de agenciamento de viagens para participar de um processo de dispensa de licitação. Os projetos devem ser encaminhados via e-mail até 9h desta quinta-feira (25).

Buscando atender as necessidades da superintendência, conforme art. 24, IV da Lei n° 8.666/93, as empresas devem compreender os serviços de pesquisa, reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de passagem aérea, nacional e internacional, de acordo com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A empresa contemplada atenderá às participações da Setur em eventos, como feiras de Turismo fora do Estado, bem como às viagens ao Ministério do Turismo, quando na captação de recursos para investimentos no setor. A preferência está para empresas de Rondônia, devido a emergência.

O projeto básico deve ser solicitado através do e-mail seturcompras@gmail.com . As propostas serão protocoladas na Setur, localizada no Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Cautário, 2° andar, Avenida Farquar, 2986, Bairro Pedrinhas, CEP 76.801-470, em Porto Velho, ou encaminhadas via e-mail, até às 9h de quinta-feira (25).

Após análise das propostas vantajosas para a administração, o resultado do processo será divulgado às empresas presentes na superintendência até 12h desta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *