Casa Fantini

A seguir detalhadas informações sobre o excelente Hotel Casa Casa Fantini, onde estão hospedados os jornalistas Antônio Claret Guerra e Suely Calais Guerra, diretores do JORNAL MG TURISMO, e seu filho Pedro Henrique Calais Guerra, Doutor em Ciência da Computação.

A Casa Fantini / hora do lago está localizada em Pella, uma pequena aldeia nas margens do Lago Orta, na região norte do Piemonte, perto da fronteira da Suíça e a uma curta distância das cidades de Milão, Turim e Novara; do Lago Maggiore e do pico do Monte Rosa.

Por carro

Auto-estradas A8 (Milano-Laghi) ou A4 (Milano-Torino), em seguida, direção A26 Gravellona, ​​sai Arona ou Borgomanero. Em seguida, pegue as indicações para Gozzano, San Maurizio d’Opaglio e Pella.

Do Simplon

Domodossola, Gravellona Toce, Omegna, Pella.
De Saint Gotthard Pass: Locarno (CH), Verbania, Gravellona Toce, Omegna, Pella.

Ao chegar em Pella, observe que durante a temporada de verão, a Piazza Motta é uma área de pedestres; A casaFantini / lake time é acessível através da Via Zanotti e à sua direita, a Via Roma.

De avião

Distância dos principais aeroportos: 47 km de Milão Malpensa / 102 km de Milão Linate / 130 km de Turim / 89 km de Lugano

De trem

20 km de Arona (conexão direta de trem de Milão); A 12 km de Borgomanero

A pedido, a casaFantini / lake time terá todo o prazer em organizar as transferências com parceiros de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *