Diretores do JORNAL MG TURISMO chegam à Itália

O JORNAL MG TURISMO encontra-se, neste momento – 17h00 horário local
(13h00 em Brasília), do sábado (16), na Itália, na famosa Região do Piemonte (área rural), para uma temporada de 4 dias, no internacional e exclusivo 5 estrelas Casa Fantini/Lake Tine.

Ontem, Antônio Claret Guerra, Suely Calais Guerra e o filho deles, Pedro Henrique Calais Guerra, foram recebidos para um jantar de boas vindas, regado ao melhor dos vinhos do Piemonte, como registram as fotos abaixo.

A equipe está vivendo uma experiência autêntica mergulhando na natureza luxuosa por trás da casa Fantini / lake time. Para aproveitar ao máximo a atividade física, também pode se pedir uma lição sobre o básico da caminhada nórdica. É possível subir a colina, caminhar por caminhos na mata e ficar deslumbrado com as vistas deslumbrantes do lago.

A comida genuína leva tempo para ser produzida e é hora de crescer e ficar ainda mais saborosa.

No norte do Piemonte, você está no lugar certo para ter a oportunidade de ver como os vinhos e os queijos envelhecem nas adegas.

Todos podem explorar as fábricas locais mais interessantes e descubra os bastidores da produção, sendo apresentado a um representante da gerência ou ao próprio proprietário.

Guiado por um guia especializado em história da arte, descubra os preciosos tesouros históricos e artísticos do Lago Orta, a partir da Ilha de San Giulio, que fica bem em frente à casa Fantini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *