Agência Brasileiros em Ushuaia inicia nova etapa de capacitações pelo Brasil

Brasileiros em Ushuaia, a melhor e mais entendida em Patagônia Fantástica, o porto seguro dos brasileiros na Terra do Fogo, inicia nova etapa de capacitações. Além disso, a agência acabou de ganhar o Prêmio BID de qualidade e referência na região da Patagônia Argentina, promove de outubro a dezembro uma série de capacitações para agentes de viagens em vinte cidades brasileiras.
Brasileiros em Ushuaia - A agência que mais entende da Patagônia Argentina
Brasileiros em Ushuaia – A agência que mais entende da Patagônia Argentina
A Brasileiros em Ushuaia, agência especializada na comercialização de passeios e receptivo em destinos da Patagônia Argentina, com destaque para Ushuaia – a “Cidade do Fim do Mundo” vai realizar, de 9 de outubro a 12 de dezembro, uma série de capacitações para agentes de viagens nas principais cidades brasileiras que têm forte potencial emissivo. Com o objetivo de focar e intensificar o trabalho de promoção dos agentes de viagens para Ushuaia e outros destinos argentinos da Patagônia, a primeira etapa ocorre em Salvador, seguida por eventos em São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Maceió, Recife, Vitória, Brasília, João Pessoa, Natal, Goiânia, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte, Belém, São Luís e Teresina.
Brasileiros em Ushuaia - A agência que mais entende da Patagônia Argentina
Luiz Fernando Alves Corrêa de Barros – Foto – Divulgação
O diretor das unidades Brasil/Argentina, Luiz Fernando Barros, relata a importância dos treinamentos. “Pretendemos qualificar todo o Brasil, por isso estamos com um trabalho muito forte de capacitações onde estamos buscamos atingir quase duas mil agências de turismo de todo o país durante essas sequências de qualificação sobre o destino. O intuito é que elas possam estar preparadas para levar mais turistas para a região por meio da nossa empresa. Ao final das capacitações, iremos sortear um voucher para o próximo Famtour, que ocorrerá em março de 2020, além de seis pacotes terrestres contemplando hospedagem e passeios”. A Brasileiros em Ushuaia foi a empresa que mais comercializou esse destino nos últimos cinco anos. Foram atendidos mais de 100 mil turistas, cerca de 90% deles brasileiros que se apaixonaram com as atrações da Patagônia Argentina.
Para cada evento, são esperados cerca de 100 profissionais de turismo.
Possuem um tarifário exclusivo para agências de viagens com excelentes tarifas. Além de contar com ótimos passeios e serviços, o atendimento é personalizado do início ao fim!
Você sabia que a “Brasileiros em Ushuaia” oferece suporte para agências e operadoras de turismo também? Possuem um tarifário exclusivo para agências de viagens com excelentes tarifas. Além de contar com ótimos passeios e serviços, o atendimento é personalizado do início ao fim!
A próximas capacitações ocontecerão na capital paulista dia 15/10, Rio de Janeiro, 16/10, Sergipe, 21/10, Maceió, 22/10 Recife, 23/10, Vitória, 24/10, Brasília 29/10, João Pessoa, 29/10, Natal, 30/10, Goiânia, 30/10, Curitiba, 5/11, Fortaleza, 5/11, Porto Alegre, 6/11, Florianópolis, 19/11, no CDL, e as inscrições devem ser feitas neste link:
https://www.brasileirosemushuaia.com.br/CAPACITACAO/capacitacao-florianopolis.html. De Floripa para Campinas, 20/11,  Belo Horizonte, Data: 21/11, Belém, 10/12, São Luís, Data: 11/12, Teresina, 12/12 e finalmente em São José dos Campos no dia 13/12. Para mais informações entre em contato pelo telefone (12) 3500-0635 ou via e-mail agencias@brasileirosemushuaia.com.br. Confira no site: www.brasileirosemushuaia.com.br.

Leia ainda:  Low costs são bem vindas. Mercado aéreo brasileiro é carente de conectividade, preços justos, agilidade e bons serviços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *