Presidente da Abav Nacional Geraldo Zaidan Rocha estará na 47ª Abav Expo

O Presidente da Nacional da Abav, regularmente eleito e hoje licenciado, já está liberado a retomar suas atividades. Hoje voltando a enxergar, após cirurgia que o obrigou a licenciar-se, já está inclusive dirigindo de dia e a noite. Nesses dois meses apoiou-se em sua esposa e filha para estar presente em alguns eventos a exemplo do Salão Paranaense de Turismo. Segundo ele a cirurgia foi grande e de recuperação lenta, mas tinha absoluta certeza da capacidade da nossa caríssima Vice-Presidente Magda Nassar e do esforço de toda nossa equipe.  

Geraldo José Zaidan Rocha – Presidente da Abav Nacional – Foto: Divulgação


Ao me licenciar, já havíamos comercializado mais de 85% dos stands e toda a Abav estava e está empenhada em realizar uma grande feira. Estarei presente na abertura revendo todos os grandes amigos do trade e os presidentes das seccionais, agradecendo-os pessoalmente pelo empenho, pois graças a todas essa equipe iremos realizar a 47ª Edição da Abav Expo. 

Ainda segundo Rocha, o mandato da atual diretoria termina em Dezembro, quando a atual diretoria entregará seus cargos com a certeza do dever cumprido e prontos a auxiliar com a experiência de todos, a nova diretoria. Podemos deixar sim nossos cargos, mas jamais a Associação Brasileira de Agentes de Viagens, a mola mestra do turismo nacional e internacional.


Geraldo José Zaidan Rocha tem 64 anos, formado em Economia e pós graduado em Administração Financeira. Assumiu a ABAV em junho de 2018. É Diretor da G R TURISMO a 23 anos em Curitiba, na capital paranaense. 

Leia ainda: Seguro protege viajantes contra imprevistos e é cada vez mais contratado

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *