Último fim de semana para curtir o Winter Fest em Jurerê Internacional

Depois de movimentar o mês de julho com muitos shows, boa gastronomia e diversão pra toda a família, o Winter Fest – Festival Cultural e Gastronômico de Inverno de Jurerê Internacional chega ao último fim de semana trazendo ao palco shows com dois grandes nomes da música local: Gazu e Nelson Viana.

Último fim de semana para curtir o Winter Fest em Jurerê Internacional
Contos, Cantos e Encantos – Foto: Divulgação

O evento oferece ainda muitas opções de comidas de inverno, teatro e contação de histórias para a criançada se divertir. A última semana do Winter Fest acontece neste sábado e domingo, das 14h às 22h, no Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario Villaggio Resort). A entrada é gratuita e mesmo com chuva o festival será mantido (as apresentações são em área coberta).

Gazu – Foto Divulgação

Gazu, ex-vocalista da banda Dazaranha, tocará no sábado, às 20h. No show trará músicas consagradas dos seus 30 anos de carreira, com batida forte e swingada. Já a apresentação de Nelson Viana e Banda será no domingo, às 19h, com sucessos mundiais em arranjos exclusivos, músicas autorais e clássicos do rock.

Último fim de semana para curtir o Winter Fest em Jurerê Internacional
Winter Fest – Foto Daniel Babinski

As crianças também têm diversão garantida no sábado e domingo, às 16h, com o teatro infantil “Encantos Mágicos” e contação de histórias “Contos, Cantos e Encantos do Brasil”, respectivamente. Informações: (48) 3261- 5500 https://www.facebook.com/events/349840492593761/.

Leia ainda: Miopia deve acometer em torno de 50% da população nos próximos 50 anos

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *