google-site-verification: google3facb1b3eadfc201.html

Radisson Hotel Aracaju tem novo gerente geral

O Radisson Hotel Aracaju, considerado um dos mais completos do litoral nordestino, anuncia que já tem o planejamento para as férias de verão pronto, de dezembro ao Carnaval. Estima-se que a ocupação possa atingir os 75% em dezembro, em função das festas de confraternização e pacotes de Natal e Réveillon. Para o mês de janeiro, os índices são ainda mais ousados e espera-se 90% de ocupação. O hotel possui 148 apartamentos e um total de 97 profissionais. As taxas de ocupação mais recentes têm oscilado entre 62% e 71%.

Desde o último dia 02 de setembro, Eduardo Ragassi assumiu a gerência geral do Radisson Hotel Aracaju. O experiente profissional já atuou no mesmo cargo no Ramada Plaza Macaé e, mais recentemente, esteva a frente do Ramada Recife Boa Viagem, onde implantou melhorias nos processos de gestão de custos e qualidade. Ragassi teve passagens por outras importantes redes hoteleiras, como Bourbon, onde coordenou o A&B do empreendimento de Foz do Iguaçu por um ano e meio. Ele também já coordenou um processo de forma eficaz durante 10 anos no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá.

Ragassi acumula passagens também no Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú, e na Tropical Hotels, realizando um excelente trabalho de reposicionamento do Hotel e Termas de Araxá. O início da carreira foi marcante no Marriott Boston, em Massachusetts, onde conseguiu absorver toda a experiência da hotelaria internacional. Em Aracaju, Ragassi pretende ampliar a divulgação do hotel para os mercados emissivos, liderar um processo de retrofit em algumas áreas para 2020 e incrementar a ocupação corporativa e de lazer.

Para isso, ele conta com o árduo trabalho da dinâmica Tereza Sobral, Gerente de Vendas do Radisson Aracaju. Ela é formada em Turismo pela UNIT – Universidade Tiradentes e tem MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FANESE – Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe. Iniciou sua carreira hoteleira na rede Atlantica Hotels em 2009, como assistente de reservas no Quality Hotel Aracaju e, no mesmo ano, foi promovida a executiva de vendas no mesmo hotel. Sobral soma também experiência de treze anos na área de turismo, com passagens pela Secretaria de Estado de Turismo (SETUR) e pelo Boa Luz Eco Parque Hotel.

Assumiu a gerência de vendas do Radisson Hotel Aracaju no ano de 2012, atuando fortemente no planejamento e gestão de vendas e colocando o hotel nas principais prateleiras do trade turístico até os dias atuais. Neste ano, o Radisson Hotel Aracaju ganhou o prêmio de melhor índice de satisfação dos hóspedes entre todos os hotéis Radisson das Américas.

Radisson Hotel Aracaju

Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 – Aracaju/SE

Telefone: (79) 3711-3300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hasiltogel.xyz