Campanha #AmoJampa vai distribuir mais de 4,3 mil cocos e receber 15 digitais influencers

Fazendo parte das comemorações de aniversário de 434 anos – que serão completados na próxima segunda-feira (05) -, a prefeitura de João Pessoa deu início a uma campanha promocional, que será desenvolvida em quatro etapas. Utilizando a cultura, o artesanato, o turismo e a gastronomia, serão distribuídos mais de 4,3 mil cocos de graça para turistas, população e digitais influencers com a impressão da hashtag #AmoJampa.

De acordo com o secretário adjunto do Turismo, Graco Parente, a utilização do coco na campanha retrata uma cidade verde, sustentável, e estimula exatamente o que afirma a pesquisa de satisfação dos turistas e população, que ama a cidade. “Estamos desenvolvendo uma campanha com algo que possa marcar de forma positiva a cidade, por determinação do prefeito Luciano Cartaxo”, afirmou o secretário.

A segunda etapa da campanha será direcionada aos digitais influencers da Paraíba e do Brasil, que também estão recebendo os cocos. Os que residem fora da Paraíba estão recebendo o coco em casa ou no trabalho. “Essa ação irá estimular os digitais influencers a divulgar João Pessoa nas suas redes sociais, o que irá dar uma grandiosa divulgação e repercussão positiva para a cidade”, disse Graco.

Na terceira etapa da campanha, haverá a distribuição de mais de 4,3 mil cocos em diversos pontos de João Pessoa, como no Centro Histórico, Parque da Lagoa, Parque da Bica, Parque Sanhauá, Hotel Globo e, principalmente, na orla marítima, área de maior fluxo de turistas na cidade. A distribuição também será feita na sala de desembarque do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.

 Na quarta etapa da campanha, e vista como a de maior impacto, será a agenda de receptivo de 15 digitais influencers que estarão visitando João Pessoa em agosto, setembro e outubro. “Todos estão sendo convidados para um final de semana de experiência, de divulgação turística. É uma campanha de divulgação inédita e sempre pleiteada pelo trade turístico. É a primeira campanha de marketing digital que a cidade vive”, pontuou Graco.

Fábio Cardoso

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