Decolar lança plataforma para estimular viagens curtas

Com foco nas famosas ‘Escapadas’, Decolar disponibiliza plataforma com as melhores opções aos viajantes

São Paulo, 05 de junho de 2019 – O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – lança uma nova plataforma de pacotes para quem gosta de fazer viagens curtas, que vão desde os bate e volta até finais de semana em cidades que ficam a poucas horas de carro ou de avião. As ‘Escapadas’, como são popularmente conhecidas, servem, muitas vezes, para os brasileiros fugirem da rotina, descansar o corpo e a mente e aproveitarem ao máximo o destino escolhido, mesmo que por um breve período.

A nova plataforma unifica as principais opções da data que o cliente quer viajar, com as melhores ofertas com base no custo-benefício. Os primeiros trechos da plataforma têm saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e estão separados em 10 categorias: natureza, aventura, relax, entretenimento, campo, cidade, cultura, gastronomia, praia e montanha.

“Com o ‘Escapadas’, além de promovermos destinos nacionais e fomentarmos ainda mais o turismo brasileiro, queremos estimular o brasileiro a viajar ainda mais. Tudo isso com o melhor da experiência Decolar de poder customizar a viagem, escolher produtos e incrementar pacotes com o apoio do aplicativo, site e ferramentas modernas”, ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

O viajante que optar pelos pacotes do ‘Escapadas’ poderão contar com alguns benefícios exclusivos, como, por exemplo, late check-out, acesso livre ao SPA, jantar cortesia, welcome drink, ingressos para parques aquáticos, upgrade de quarto, entre outros. “Disponibilizar esses benefícios é uma forma de oferecer proposta de valor tanto para os viajantes, como para os parceiros Decolar, que hospedam nossos clientes e ainda geram fluxo para seus negócios”, comenta o executivo.

A plataforma do Decolar oferece três opções de ‘Escapadas’ com base no destino de origem: menos de 200 km de distância ou cerca de 2h de carro; menos de 500 km de distância, até 5h de carro ou 1h de avião; e mais de 500 km de distância ou menos de 4h de avião. Os pacotes incluem entre uma e três noites de hospedagens e podem ser comprados com até três meses de antecedência. Os interessados podem conferir todas as opções entrando em no site do Decolar decolar.com e clicando em ‘Escapadas’ ou acessando diretamente pelo endereço www.decolar.com/viagens/viagens-curtas.

Sobre o Decolar

O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *