Cresce número de expositores na 2ª edição da Feira de Gastronomia

A 2ª edição da Feira de Gastronomia será uma das grandes atrações da ExpoZebu 2019. O evento contará com a participação de 75 expositores, 27 a mais que na feira do ano passado, além de uma programação repleta de novidades.
Na terça-feira (23) foi realizada a última reunião entre a equipe técnica da ABCZ e os parceiros que estarão presentes no evento deste ano. Os expositores puderam conferir a montagem dos estandes e tirar dúvidas sobre o funcionamento da feira durante a ExpoZebu.
Mara Costa, expositora e vice-presidente da Associação das Mulheres Rurais de Uberaba (Amur), diz que as expectativas são as melhores possíveis e que o espaço, dentro da ExpoZebu, é uma excelente vitrine para os negócios. “Aqui é um lugar de grande visibilidade, no ano passado nossos produtos foram para vários países da América do Sul, Europa e Oceania, esse ano temos certeza que o sucesso será ainda maior”, ressalta.
Segundo a analista comercial da ABCZ, Juliana Duarte, o público terá um leque ainda maior de produtos ofertados e mais tempo para visitar a feira. “Nós teremos queijos, doces e bebidas artesanais, além disso, ampliamos os dias e horários de funcionamento para atender o maior número de pessoas este ano”.
Além da vasta gastronomia, o evento irá oferecer minicursos, rodada de negócios, palestras e apresentações musicais diárias, através do Festival Sons e Sabores. “Sem dúvida, a Feira de Gastronomia é um evento que veio para agregar à ExpoZebu e deve continuar nos próximos anos com toda certeza”, afirma Juliana.
A Feira de Gastronomia estará aberta à visitação, no Pavilhão Multiuso, no Parque Fernando Costa do dia 27 de abril a 1º de maio. No dia 27 o funcionamento será das 14h às 22h e nos demais dias das 10h às 22h.co terá um leque ainda maior de prod

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *