Fechado o hotel de Belo Horizonte Othon

Com a saída de Bruno Heleno no último dia 5 de outubro, que atuava como Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing, desde 2016, assume Anna Christina de Andrade, que ocupava o cargo de Gerente de Vendas Regional e Internacional. Há mais de 10 anos na empresa, a executiva possui ampla experiência no setor, tendo atuado em outras redes hoteleiras. Atualmente, a executiva cursa “Hospitality Digital Marketing” da Cornell University.

A Rede Othon anuncia também Jorge Chaves como o novo Gerente Geral Corporativo de Operações, ocupando a posição após a saída de Paulo Michel, que ocupava o cargo de Diretor de Hotelaria. Formado em Administração, com pós-graduação em Gestão de Negócios e Gerenciamento de Projetos, o executivo atua na empresa há mais de 10 anos, tendo iniciado a carreira no grupo em 2005, como integrante da equipe do Sr. Álvaro Bezerra de Mello.

A Rede Othon reforça seu compromisso com a transparência das informações e comunica o fechamento de duas de suas unidades: o Bahia Othon Palace e o Belo Horizonte Othon Palace, a partir do dia 18 de novembro próximo, medida esta já informada aos seus parceiros comerciais.

Vale ressaltar que a Rede Othon – que está completando 75 anos de existência – prossegue sua trajetória com suas unidades, localizadas em pontos estratégicos do País: Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Fortaleza, Natal, Recife e Interior do Estado de São Paulo: São Carlos, Araraquara e Matão.

“Conscientes da atual situação do País, continuamos acreditando na recuperação da economia e, certamente, a bandeira Othon continuará apostando no turismo nacional” – afirma Jorge Chaves, Gerente Geral Corporativo de Operações.

Segundo Anna Christina de Andrade, Gerente Geral Corporativo de Vendas e Marketing “mais do que nunca, seguiremos cumprindo nossa missão que é encantar nossos clientes oferecendo serviços hoteleiros com excelência no atendimento e no produto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *