Hotel Renar – Um majestoso encanto na primavera

Você já pensou em viajar durante a primavera?

Flor de ameixa - Turismo on line
Flor de ameixa

Uma viagem durante a primavera poderá ser tão incrível quanto em outras épocas do ano. Afinal, ao viajar nessa bela estação você encontrará menos movimento na maioria dos pontos turísticos, Climas amenos, sem calor ou frio exagerados, paisagens coloridas e um ar romântico incrível. Neste sentido, um dos destinos com passeios inesquecíveis nessa estação é Fraiburgo, a Terra da Maçã, em Sata Catarina, no Vale do Contestado, uma vez que nesta época acontece às floradas, que garantem um show de cores e aromas diferentes de tudo que você já viu.

Florada da maçã em Fraiburgo

Flor da Maçã - Turismo on line
Flor da macieira

Quem visitar a cidade, nacionalmente conhecida como Terra da Maçã, durante setembro e outubro, provavelmente, será recebido pelos pomares tomados por pequenas florzinhas cor de rosa dando às boas-vindas. São as flores que mais tarde se tornarão lindas e suculentas maçãs. A paisagem fica tão bonita que rola passeios até os pomares. O trajeto é feito em
um carro especial, o que garante adrenalina do começa ao fim. Além disso, o percurso inclui passagem por outros pontos turísticos da cidade. Na parada final, fotos incríveis podem ser tiradas e o turista ainda conhece melhor o processo de crescimento de uma das frutas mais exportadas para o mundo todo.

Pessêgo e ameixa

Flor de pessegueiro

Apesar de a cidade ser conhecida como Terra da Maçã, nem só dessa fruta vivem seu pomares. Por isso, os turistas também podem conhecer as flores do pêssego e da ameixa. Afinal, a florada de ambas as frutas acontece no mesmo período. O passeio, que é uma novidade, também é cheio de aventuras, flores e paisagens lindas. Então, quem já conhece as flores da maçã tem um ótimo motivo para voltar a Fraiburgo e quem não conhece vai ser apaixonar ainda mais pela cidade!

Hotel Renar - Turismo on line

Para deixar o passeio melhor, sua hospedagem deverá ser no majestoso Hotel Renar, ícone e referência em hotelaria no meio-oeste catarinense. O hotel oferece a seus hóspedes todo o conforto que seu passeio merece. Além de piscinas, hidromassagem e sauna, há também sala de jogos, quadra poliesportiva e recreação todos os dias – com atividades pensadas para todos os públicos e idades. Tudo isso no alto de uma montanha, o que garante uma vista privilegiada da cidade e jardins incríveis. Na hora da fome, os turistas são convidados a conhecer o Restaurante das Estações, localizado no interior do hotel que oferece gastronomia brasileira, com pratos à base de maçã, vinhos da região e outras delícias. Vale a pena se encantar neste cenário verdadeiramente cinematográfico.

Flor da Maçã - Turismo on line
Flor da macieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *