3º ENBRAV Serra Gaúcha

Encontro reuniu cerca de 50 profissionais mais empreendedores e secretarias de turismo de diversas partes do país.

Hotel Axtel Rede DAll`Onder

De 3 a 7 de novembro aconteceu na Serra Gaúcha o 3° ENBRAV – Encontro Brasileiro de Agentes de Viagens. Foram hospedados acochegante Hotel Axten em Caxias do Sul da Rede Dall`Onder de Hotéis, cerca de 50 agentes de viagens e empreendedores de diversas partes do país. De lá foram realizados passeios guiados para conhecimento de roteiros em Flores da Cunha, Bento Gonçalves, Gramado e Garibaldi. Dentro os destaques a ótima gastronomia foi um dos pontos altos do encontro, como o almoço no Restaurante da Fenachamp em Garibaldi, o Menarosto em Flores da Cunha na Família Gilioli e o Café Colonial da Família Loss em Linha Bonita Gramado dente outros.

Nos passeios ainda todos puderem vivenciar a fabricação de vidros na Madelustre em Garibaldi, tomar ótimo espumantes na Cooperativa Garibaldi, na Vinícola Gazzaro e Flores da Cunha. Aprender a técnica de produção de Shiitaki em Flores da Cunha, andar de esqui em Gramado no SnowLand, comer os deliciosos chocolates da fábrica de Trufas Devorata em Garibaldi ou ainda visitar museus e famílias tradicionais e conhecer a tradição italiana da Serra Gaúcha.

O 3º ENBRAV – Encontro Brasileiro de Agentes de Viagens, teve suas edições anteriores em Bento Gonçalves em novembro de 2018 e em Porto Seguro na Bahia em Agosto de 2019.

C. Benini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *