Mountain Do fim do mundo será lançado em Ushuaia

MOUNTAIN DO FIM DO MUNDO SERÁ LANÇADO EM USHUAIA NA PATAGÔNIA ARGENTINA

 

Kiko Santos, CEO do Mountain Do, em reunião com o Secretário de Turismo de Ushuaia, na patagônia Argentina, José Recchia, juntamente com a responsável pelos assuntos internacionais daquela secretaria, Cristiane Cavalli, definem lançamento para o Mountain Do Fin do Mundo.

 

Mountain Do Ushuaia - Turismo on line

 

O Mountain Do Fim do Mundo faz parte do circuito internacional da Sports Do, e acontece em Ushuaia, na Argentina. O local da corrida é no Cerro Castor, na província da Terra do Fogo, na cidade mais austral do mundo, com 42Km de pura neve entre bosques, trilhas e montanhas, as margens do Canal de Beagle, por onde os corredores passarão. Ao contrário da prova do Deserto do Atacama que você corre com muito calor, as temperaturas em Ushuaia podem chegar a -10ºC por isso, prepare-se para o frio extremo.

 

 

O diferencial do Mountain Do é estar alinhado com os princípios da sustentabilidade, se preocupando com a preservação da natureza e a conservação dos locais por onde passam. Além disso, o evento visa integrar a comunidade local, criando oportunidades de renda para a população através do comércio e da prestação de serviços de forma que valorize e proteja o meio ambiente. É um grande desafio que envolve natureza, saúde, companheirismo e aventura.

 

 

Haverá uma festa de encerramento após a Premiação que acontecerá na Casa da Cultura. A festa será no Yamana Bar Patin, com apresentação de patinação artística, partida de hockey e também DJs que vão animar a festa de despedida dos atletas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *