O melhor restaurante da região Norte em 2018

Casa do Saulo foi escolhido o melhor restaurante da região Norte em 2018, cuja votação aconteceu exclusivamente na internet. O concurso, promovido pela revista Prazeres da Mesa, especializada em gastronomia. O Restaurante Casa do Saulo concorreu com mais 3 restaurantes de Belém (Manjar das Garças, Remanso do Peixe e Remanso do Bosque) e um de Manaus (Restaurante Banzeiro).
O responsável pelo conceito é o chef de cozinha Saulo Jenning, nascido em Santarém, que nos últimos anos vem conquistando espaço na gastronomia do Brasil graças a habilidade de unir os temperos, cheiros e sabores da Amazônia em um restaurante localizado às margens do rio Tapajós, que se tornou atração turística da cidade de Santarém, no oeste do Pará.
O Restaurante Casa do Saulo localiza-se à cerca de 30 minutos de automóvel do centro da cidade de Santarém, na comunidade de Carapanari, numa das praias recomendadas do rio Tapajós.
Neste vídeo:
1) Restaurante Casa do Saulo, localizado às margens do rio Tapajós, na comunidade de Carapanari;
2) O conceito Amazônia embutido na localização do restaurante, que se transformou em atração turística de Santarém Pará;
3) Chef de cozinha Saulo Jennings prepara À Casa do Saulo, tido como o prato referência do empreendimento;
4) Saulo Jennings fala do sonho de conceber a ideia do espaço e o gosto pela gastronomia, herdada de seu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *