Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

Opção foi criada por Alfredo Francisco do Nascimento Filho, um profissional com talento nato para Marketing de Serviços. Além das corridas comuns e transferes entre aeroporto e hotéis ou pousadas, oferece passeios guiados, nos quais produz as fotos de recordação sem cobrar mais isso.

 

Táxi-Conforto: sorriso com extensão superior a 400 quilômetros

 

Indo ao Estado do Rio Grande do Norte pela primeira vez, viajei encucado com a surpresa prometida à minha chegada pelos anfitriões. Imaginei, por exemplo, eles usaram aqueles dromedários importados para fazer passeios sobre as areias para me transportar até o hotel.

Nada disso! Ao deixar o desembarque do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves fui recebido por um profissional trajando quepe, terno e luvas brancas — e exibindo um sorriso cuja extensão superava os 400 quilômetros de litoral daquele Estado nordestino.

Brinquei com ele, comparando-o a um marechal. Perguntei se, desde minha saída às 10 da manhã, da Cidade de Vitória, a capital do Estado do Espírito Santo, até aquela hora, quatro da tarde, havia a acontecido a Intervenção Militar, tendo sido destacado para me prender.

Quase me carregando no colo, caminhamos até seu Táxi-Conforto, apresentado com muito orgulho. Não demorou 15 minutos e já tinha resumido o esforço dispendido para atingir aquela posição, demonstrando uma garra comparável àquela do maior cajueiro do mundo.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Ao deixar o Setor de Desembarque do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, éramos recebidos por profissional trajando quepe, terno e luvas brancas — e com um sorriso cuja extensão superava os 400 quilômetros de litoral daquele Estado nordestino

 

Táxi-Conforto: marca principal é espírito de empreendedorismo

 

Um profissional diferenciado: Alfredo Francisco do Nascimento Filho. Rodando pelos 30 quilômetros necessários para se chegar ao Centro da capital, a Cidade de Natal, detalhou sua história de vida, cuja marca principal reveste-se de forte espírito de empreendedorismo.

Fez questão de mostrar alguns locais famosos, inclusive com paradas para fotos, apesar de não estar recebendo para aquilo. Tudo isto alternado com descrições corretas e positivas sobre cada atrativo. Já anoitecia quando pegamos a rodovia costeira em direção ao Sul.

Enquanto vencíamos mais 30 quilômetros por uma rodovia paralela ao mar, margeando paisagens belíssimas, com visual prejudicado pela falta de luz, nos seis dias seguintes por lá vividos, era de não acreditar seu atendimento dispensado aos turistas hospedados no hotel.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Profissional diferenciado: Alfredo Francisco do Nascimento Filho. Rodando pelos 30 quilômetros necessários para chegar ao Centro da capital, a Cidade de Natal, detalhou sua história de vida, cuja marca principal reveste-se de forte espírito de empreendedorismo

 

Táxi-Conforto: atenção, carinho, conhecimento, dedicação, educação

 

Dando vazão à minha prática de redação, consegui resumi-lo em cinco palavras, às quais associei frases relacionadas a alguns dos muitos interesses de turismo disponíveis àqueles procurando destinos fora do comum pelo Nordeste Brasileiro. Ei-las em ordem alfabética:

  • Atenção tão volumosa quanto a quantidade de água existente nas 26 lagoas do Município de Nísia Floresta, a terra onde vive e trabalha;
  • Carinho com suavidade semelhante a escorregar sobre uma prancha a partir do topo das dunas de areia na Praia de Genipabu ou na Praia de Pipa;
  • Conhecimento sobre os atrativos da região similar à distância alcançada pelos foguetes lançados a partir da base na Barreira do Inferno;
  • Dedicação com constância igual às marés encobrindo ou deixando à mostra os recifes protetores das piscinas naturais das praias; e,
  • Educação de uma simplicidade envolvente como o calor irradiado pelo sol, ali sempre presente cerca de 360 dias por ano.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Nos seis dias seguintes  lá vividos, era de não acreditar o atendimento dispensado aos turistas hospedados no hotel: atenção, carinho, conhecimento, dedicação e educação — além de otimismo e sorriso constante — marcas registradas do criador do Táxi-Conforto

 

Táxi-Conforto: filho de militar, o mais novo de família com 15

 

O pai, Alfredo Francisco do Nascimento, foi para o Estado Rio Grande do Norte convocado para defender o Brasil no período da Segunda Guerra Mundial. Chegando como membro do Exército, mas, por servir dentro da Base Aérea de Natal, transferiu-se para a Aeronáutica.

Mais novo de 15 irmãos — 12 do primeiro casamento do pai e três do segundo —, nasceu na Cidade de Natal, mas sempre viveu na Cidade de Nísia Floresta. Ilza de Carvalho, sua mãe, somando aos cuidados da casa, ampliava a renda da família como vendedora Avon.

Bem cedo, deu mostras da veia empreendedora mantida até hoje, já com 35 anos de idade. Ainda criança, “pastoreava” carros — atuava como flanelinha — dos muitos turistas indo ou retornando das praias, estacionados próximos aos restaurantes vizinhos à sua moradia.

Os trocados recebidos, primeiro, serviam para comprar guloseimas e refrigerantes. Depois, percebendo outros meninos ganharem mais trabalhando como guias de turismo, contando histórias sobre os atrativos locais, começou a pagá-los para o ensinarem a fazer o mesmo.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
O pai, Alfredo Francisco do Nascimento, foi para o Estado Rio Grande do Norte convocado para defender o Brasil na Segunda Guerra Mundial. Chegou como membro do Exército, mas, por servir dentro da Base Aérea de Natal, transferiu-se para a Aeronáutica

 

Táxi-Conforto: turistas traziam roupas e brinquedos usados

 

Os visitantes, encantados pela simpatia daquele menino franzino, apelidado de Conjuntinho por usar apenas roupinhas combinadas e bem simplesinhas, compradas uma vez por ano, passaram a presenteá-lo com as vestimentas usadas e brinquedos descartados pelos filhos.

Parou de estudar no início da adolescência, pois começou a trabalhar efetivamente com 11 anos de idade. Tornou-se trocador de ônibus, atividade exercida durante uma década, mais ou menos. Rodando pelo interior, sempre atento, tornou-se profundo conhecedor da região.

Conseguindo a Carteira Nacional de Habilitação, virou motorista de ônibus, profissão na qual desenvolveu-se por dois anos. Mudou para caminhão de entregas de loja de móveis, viajou por todo o Estado do Rio Grande do Norte e os Estados vizinhos, durante três anos.

Bom papo, comunicativo, ouvindo sugestões para trabalhar por conta própria, visualizou a possibilidade nas idas ao interior. Nas pequenas cidades, pessoas procurando outras opções de transporte, inclusive carros de aluguel, o serviço não existia. Decidiu ter seu próprio táxi.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Conseguindo a Carteira Nacional de Habilitação, virou motorista de ônibus, profissão na qual desenvolveu-se por dois anos. Mudou para caminhão de entregas de loja de móveis, viajou por todo o Estado do Rio Grande do Norte e Estados vizinhos, durante três anos

 

Táxi-Conforto: licença conseguida depois de sete anos de muita luta

 

Levou sete anos para conseguir a licença, período durante o qual também juntou recursos para comprar um automóvel. Ajudou muito, na época, nas horas de folga, prestar serviços de motoboy a uma locadora de vídeos, entregando e buscando fitas nas casas das pessoas.

Quando conseguiu a placa vermelha, e foi indicado para o ponto junto ao Fórum da Cidade de Nísia Floresta, comprou um Chevrolet Corsa Classic, deixou o emprego de motorista de caminhão e passou a servir à população, em serviço diferenciado dos colegas no mercado.

Mesmo com veículo básico, simples, sem itens de luxo no interior, implantou seu conceito de Táxi-Conforto, destacando-se com diferenciais de atendimento: carro limpo, vestimentas adequadas, sapatos brilhando, postura educada, sorriso constante, otimismo contagiante…

Além da pontualidade, amenidades para os passageiros: água fresca, refrigerante gelado, balas variadas, bombons com sabores regionais etc. Entretanto, em vez de ser tomado como exemplo para ser imitado por todos, passou a ser enxovalhado e atacado pelos concorrentes.

Além de pneus arriados e carroceria arranhada, recebeu até ameaças de surra ou coisas bem piores. Recordando o aprendido com o pai, ser benquisto e honrar o nome, manteve firme o propósito de alcançar o sucesso de forma correta, honesta, sem nunca prejudicar os outros.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Quando conseguiu a placa vermelha e foi indicado para o ponto do Fórum da Cidade de Nísia Floresta, comprou um Chevrolet Corsa Classic, deixou o emprego de motorista de caminhão e passou a servir à população, em serviço diferenciado dos colegas já no mercado

 

Táxi-Conforto: denunciado e advertido pela Prefeitura

 

Vivendo apenas do seu Táxi-Conforto, enquanto os demais taxistas acumulavam outras atividades, dava duro do início da manhã até perto da meia-noite, todo santo dia. Enquanto no seu ponto faltavam passageiros, outros, melhor localizados, viviam situação diferente.

Neles, pessoas procuravam por transporte e não encontravam. Nos finais de semana, então, era um deserto só. A coisa piorou no recesso da Justiça. Fórum fechado, clientes sumidos, não deva para ficar parado. A solução: buscar faturamento naqueles espaços abandonados.

Denunciado à Prefeitura, chamado à Secretaria de Transporte, recebeu uma advertência: se aquilo se repetisse, teria a licença cassada. Sabendo ter sido injustiçado, bateu às portas do Ministério Público, mostrando aos promotores pontos vazios sábados, domingos e feriados.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Denunciado à Prefeitura, chamado à Secretaria de Transporte, recebeu advertência: se aquilo se repetisse, licença cassada. Sabendo ter sido injustiçado, bateu às portas do Ministério Público, mostrando aos promotores pontos vazios sábados, domingos e feriados

 

Táxi-Conforto: descoberta do Praia Bonita Resort & Conventions

 

Não conseguiu mudar de local, mas a Prefeitura cancelou sua punição e obrigou os outros a trabalhar fora dos chamados dias úteis. Com a antipatia contra si crescendo, e a receita só diminuindo, era preciso buscar uma saída. Ou vender o Táxi-Conforto e procurar emprego.

Foi quando, pela primeira vez, levou um passageiro ao Pedra Bonita Resort & Conventions. O hotel fica junto à Praia de Camurupim, local isolado, ótimo para aqueles procurando paz e tranquilidade. Ao redor, casas de verão, vazias a maior parte do ano, bares e restaurantes.

Acreditando não existir ali ponto de táxi definido, ocupou o espaço. Nova denúncia, nova advertência. Segundo o informaram, já havia alguém designado para trabalhar na área. Mas deixaram uma porta aberta: ele poderia atender, sendo chamado pelos clientes, via telefone.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Ao levar passageiro ao Pedra Bonita Resort & Conventions pela primeira vez, acreditou não haver táxi fixado para trabalhar ali. Havia. Resultado: nova denúncia, nova advertência. Mas com uma porta aberta:  poderia atender, chamado pelos clientes, via telefone

 

Táxi-Conforto: placas destruídas e propagandas pichadas

 

Não perdeu tempo. Usuário nato das técnicas do Marketing de Serviços, aprendidas sabe lá Deus como, mandou imprimir levas de cartões de visita, deixados em balcões dos bares e restaurantes e nas recepções dos hotéis e pousadas das praias da Cidade de Nísia Floresta.

Produziu placas e as instalou às margens da estrada, próximas daqueles estabelecimentos. Aproveitou muros e paredes para pintar sua marca, destacando o celular. Foi só a solução começar a dar resultado para as primeiras serem destruídas e as segundas serem pichadas.

Sem saber como contornar esta situação, aguardando passageiros no Aeroporto de Natal, na Cidade de São Gonçalo do Amarante, relatando os problemas a um taxista amigo, este veio com a solução: “Torne-se um guia de turismo. Assim, poderá trabalhar em qualquer lugar.”

Como a Secretaria de Turismo do Estado estava patrocinando um curso de guia de turismo, matriculou-se. Enquanto estudava, soube de algo importante: não havia taxista determinado para o Praia Bonita Resort & Conventions. O profissional lá atuando também estava ilegal.

Não perdeu tempo! Avisou a Secretaria e atuou na Câmara de Vereadores e na Prefeitura para obter o ponto. Contou também com a ajuda dos proprietários do Praia Bonita Resort & Conventions, interessados em oferecer aos hóspedes serviço de transporte mais qualificado.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Produziu placas e as instalou às margens da estrada, junto a bares e restaurantes, hotéis e pousadas. Aproveitou muros e paredes para pintar marca e celular. Foi a solução começar a dar resultado para as primeiras serem destruídas e as segundas, pichadas

 

Táxi-Conforto: torna-se guia de turismo e consegue o novo ponto

 

Formado como guia de turismo e vitorioso em sua luta, iniciou nova fase do Táxi-Conforto. Além do em local com passageiros, podia oferecer passeios, opção com rentabilidade acima das corridas comuns, mesmo aqueles transferes de 60 quilômetros entre aeroporto e hotéis.

Como tudo isto coincidindo com o momento da Copa do Mundo de Futebol 2014, Alfredo Francisco do Nascimento Filho aproveitou para vender os serviços aos turistas estrangeiros chegando à Cidade de Natal, uma das sedes daquela competição, recebendo quatro partidas.

Jogaram na Arena das Dunas as seleções de Camarões, Estados Unidos da América, Gana, Grécia, Itália, Japão, México e Uruguai. Sucesso total! Torcedores do exterior continuam indicando o Táxi-Conforto aos conhecidos dirigindo-se ao Estado do Rio Grande do Norte.

Terminado o torneio, além de corridas comuns e transferes ida e volta entre aeroporto, Praia Bonita Resort & Conventions, outros hotéis e pousadas, passa a oferecer passeios guiados em extensa área, indo das dunas da Praia de Genipabu, ao Norte, até a Praia de Pipa, ao Sul.

Isto, sem esquecer os atrativos da Cidade de Natal, da Cidade de Parnamirim e da Cidade de Nísia Floresta. Para convencer turistas a trocar trajetos ao ar livre em jipes e bugues pelo interior de um automóvel, deu vazão a seu talento natural voltado a Marketing de Serviços.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Durante a Copa do Mundo de Futebol 2014, Alfredo Francisco do Nascimento Filho aproveitou para vender os serviços aos turistas estrangeiros chegando à Cidade de Natal, uma das sedes da competição, recebendo quatro partidas

 

Táxi-Conforto: amenidades para adultos e para crianças

 

Com tudo indo bem, era hora de melhorar o equipamento e dar um tapa no próprio visual. O Chevrolet Corsa Classic foi substituído por um Toyota Etios, com a qual nos recebeu no aeroporto. O uniforme incorpora quepe militar, terno escuro, gravata sóbria e luvas brancas.

Nos dias em que estávamos por lá, este último foi substituído por um Chevrolet Spin zero quilômetro. Ele veio com a carroceria coberta por adesivo unindo imagens de atrativos de turismo e frases ressaltando a qualidade e a segurança oferecidas pelo seu Táxi-Conforto.

Afinal, Alfredo Francisco do Nascimento Filho preocupa-se o tempo todo com o bem-estar dos passageiros, mantendo à disposição de todos aqueles mimos citados antes. Em passeios, coloca no porta-malas cadeiras de praia, bolas de futebol e raquetes e bolas para frescobol.

Havendo crianças nos grupos, carrega também brinquedos, para os pequenos se divertirem à vontade, nas praias junto ao mar e às diversas lagoas. Pensa, inclusive, em levar a filha de 15 anos, Flávia Alessandra, como babá, tomando conta dos meninos e liberando seus pais.

Dependendo da programação, agrega serviços de terceiros, como passeios de barco, jipe e quadriciclo, por exemplo. Se são muitas pessoas, inclui tanto veículos quantos necessários, conduzidos pelos parceiros no atendimento à frente do Praia Bonita Resort & Conventions.

Outro diferencial decisivo para os turistas é oferecer-se para tirar todas fotos de recordação, sem custo, deixando-os livres para aproveitar todos os momentos. Para isso, usa o próprio celular e, imediatamente, envia todo o material via rede social, principalmente WhatsApp.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Quando estávamos por lá, o Toyota Etios foi substituído por um Chevrolet Spin zero quilômetro. Ele veio com a carroceria coberta por adesivo unindo imagens de atrativos de turismo e frases ressaltando a qualidade e a segurança oferecidas pelo Táxi-Conforto

 

Táxi-Conforto: treinando a filha mais velha como sua sucessora

 

Casado, em segundo matrimônio com Patrícia França, tem o filho Alfredo Senna, nome escolhido para homenagear seu grande ídolo, com cinco anos de idade. Do matrimônio anterior, são Lucas Gabriel, pré-adolescente, com 11, e a antes citada, Flávia Alessandra.

Aliás, o presente do último aniversário desta última foi muito especial, e revela o tipo de formação buscado para todos eles. Em vez de festa ou viagem à Disney, como é comum, comprou um ponto comercial para ela, no qual vai dividir estudos com uma loja de lingerie.

Isto, das segundas-feiras às sextas-feiras, porque, durante os finais de semana, vai treiná-la no atendimento aos turistas, processo iniciado recentemente. Espero para ela sucesso igual ao obtido pelo pai, cativando inclusive muitas personalidades famosas do País e do exterior.

Geralmente transportando-as para o aeroporto, estas, mesmo alguns com pouco tempo para o embarque, aceitam parar um momento e gravar vídeos-testemunhos sobre o atendimento recebido. Assim, já acumula mais de duas centenas, disponíveis em seu canal do YouTube.

Mestre em usar rede social para promover seus serviços, tem também perfis no Facebook, Google Plus e Instagram, no quais posta fotos com famosos ou não. Como a quantidade não para de crescer, também nesse caso precisa da ajuda da filha mais velha, Flávia Alessandra.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
A filha mais velha, Flávia Alessandra, com 15 anos, vai ter de se virar nos 30, como faz o pai. Além dos estudos, terá de cuidar de uma lojinha de lingerie de segunda a sexta e, aos sábados, domingos e feriados, treinar com pai os serviços de guia de turismo

 

Táxi-Conforto: sugestão de programação para uma semana

 

Aqueles em busca de turismo diferenciado, fugindo dos pacotes pasteurizados das grandes operadoras, têm boa opção no litoral da Cidade de Nísia Floresta, unindo a hospedagem no Praia Bonita Resort & Conventions com os atendimentos personalizados do Táxi-Conforto.

Faça contato com o hotel e veja as condições do all-inclusive. Contate o Alfredo Francisco do Nascimento Filho e verifique os custos dos transferes aeroporto para hotel e hotel para aeroporto e todos os passeios — ele sempre inclui uma cortesia na composição dos preços.

Para isso, tome como base a sugestão de programação para uma semana descrita a seguir, considerando uma estadia de oito dias, sete noites e sete diárias no Praia Bonita Resort & Conventions, com chegada num domingo à tarde e saída no domingo seguinte pela manhã.

  • Domingo

Check-in, acomodação, conhecimento dos ambientes andando pelo hotel, jantar e assistência ao show.

  • Segunda-feira

Café-da-manhã, praia pela manhã, almoço, relax na área de jardim até meio da tarde, caminhada leve sobre as areias da Praia de Camurupim tanto para o Norte quanto para o Sul, piscina e bar molhado, jantar e assistência ao show.

  • Terça-feira

Café-da-manhã, praia pela manhã, almoço, passeio de quadriciclos durante a tarde. No retorno ao hotel, havendo tempo, piscina e bar molhado; depois, jantar e assistência ao show.

  • Quarta-feira

Café-da-manhã e passeio de catamarã pela orla da região, com parada para banhos e mergulhos nas piscinas naturais. Horários de saída e retorno são definidos pela maré. Ao retornar ao hotel, havendo tempo livre, nova caminhada pelas areias da Praia de Camurupim, piscina e bar molhado; depois, jantar e assistência ao show.

  • Quinta-feira

Café-da-manhã e expedição de jipe pelas dunas e lagoas da região, num passeio com duração de oito horas. No retorno ao hotel, jantar e assistência ao show.

  • Sexta-feira

Café-da-manhã, praia pela manhã, almoço, passeio pelo lado Norte, com visitas ao Museu da Barreira do Inferno, Mirante dos Golfinhos e maior pé de caju do mundo com a feira de artesanato ao lado. Retorno ao hotel e, havendo tempo, piscina e bar molhado, antes do jantar e assistência ao show.

  • Sábado

Café-da-manhã, praia pela manhã, almoço e passeio pelo lado Sul, conhecendo Pedra Oca, cachoeiras da Praia de Barreta e Centro da Cidade de Nísia Floresta, visitando Baobá Gigante, Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó, museu e túmulo de Nísia Floresta e antiga Estação Ferroviária. No retorno ao hotel, havendo tempo, piscina e bar molhado, antes do jantar e assistência ao show.

  • Domingo

Café-da-manhã, check-out e partida.

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte
Aqueles buscando turismo diferenciado, fugindo dos pacotes pasteurizados de grandes operadoras, têm boa opção no litoral da Cidade de Nísia Floresta, unindo hospedagem no Praia Bonita Resort & Conventions com atendimentos personalizados do Táxi-Conforto

 

Táxi-Conforto: mais imagens do atendimento diferenciado

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Praia Bonita Resort & Conventions: paraíso em meio à natureza, mar, lagoas, praias...

 

Praia Bonita Resort & Conventions: paraíso em meio à natureza, mar, lagoas, praias...

 

Praia Bonita Resort & Conventions: paraíso em meio à natureza, mar, lagoas, praias...

 

Praia Bonita Resort & Conventions: paraíso em meio à natureza, mar, lagoas, praias...

 

Praia Bonita Resort & Conventions: paraíso em meio à natureza, mar, lagoas, praias...

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 

Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte

 


 

O post “Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte” foi produzido a partir da participação na fampress promovida pelo Praia Bonita Resort & Conventions, realizado nos dias 14 a 18 de junho de 2018, na Cidade de Nísia Floresta, situada no litoral Sul do Estado do Rio Grande do Norte, com apoio de Jipe Turismo RN, Táxi-Conforto — Alfredo Francisco do Nascimento Filho e Terra Molhada Turismo de Aventura

A repetição de diversas expressões ao longo do conteúdo do post “Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte”, como “Táxi-Conforto”, é intencional. Elas são as principais palavras-chave dos conteúdos. Colocá-las várias vezes na postagem faz parte das técnicas de Search Engine Optimization — SEO, ou otimização para ferramentas de busca. Ajuda a destacar o trabalho na lista apresentada quando se pesquisa com BingGoogle ou Yahoo!.

O post “Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte” pode apresentar erros. Se eles forem apontados, reeditarei o material com as correções.

Todas as fotos presentes no post “Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte” têm origem identificada. Se o autor de algumas delas discordar do seu uso, basta avisar que será substituída.

O post “Táxi-Conforto oferece atendimento top ao turista no Estado do Rio Grande do Norte” foi publicado, originalmente, em www.turismoria.com.br e está republicado nos seguintes endereços da Web:

• Facebook do Jornal Cidade Sorriso, da Cidade de Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul;

• Blog do Jornal Passaporte, da Cidade de Belém, capital do Estado do Pará; e,

• Revista Receptiva, da Cidade de Bento Gonçalves, um dos ícones do turismo da Serra Gaúcha, região de montanhas localizada a Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *