BH Airport case do Aeroporto Internacional

 

Belo Horizonte, junho 2018 – A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de BH, participa do GAD 2018 (Global Airport Development Conference) que reúne os executivos dos principais aeroportos privados do mundo para a troca de experiências sobre desenvolvimento, investimentos e estratégias no setor aeroportuário. Pela primeira vez, desde que foi criada há 25 anos, a conferência será realizada em Denver (Colorado), nos Estados Unidos, entre 13 e 15 de junho.

 

Para representar a CCR Aeroportos, unidade de Negócios do Grupo CCR, o diretor-presidente da BH Airport, Adriano Pinho, será um dos palestrantes do GAD Americas nesta quinta-feira (14) e irá apresentar o case de sucesso do Aeroporto Internacional de BH no Programa de Concessões Aeroportuárias no Brasil.

 

Desde que a BH Airport assumiu as operações, em agosto de 2014, o Aeroporto saltou do 12º para o segundo lugar entre os mais bem avaliados do Brasil, de acordo com a Pesquisa de Satisfação dos passageiros realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, divulgada no primeiro trimestre deste ano.

 

Além disso, em 2017, foi considerado o mais pontual do Brasil, segundo a consultoria britânica OAG e será o único Aeroporto da América Latina e Caribe a ser agraciado com o Prêmio Airport Service Quality (ASQ), concedido pelo Airports Council International (ACI) World, pelo melhor desempenho na evolução da qualidade da prestação de serviços em 2017.

 

Sobre a BH Airport

 

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.

 

 

BH Airport

 

Acompanhe as novidades do Aeroporto no Facebook, Twitter e Instagram:

 

BH Airport – Aeroporto Internacional de BH

 

imprensa@bh-airport.com.br

www.bh-airport.com.br

 

Este e-mail e qualquer(quaisquer) documento(s) anexo(s) é(são) destinado(s) somente à(s) pessoa(s) acima, podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Se você não for destinatário do presente e-mail, por meio do presente toma ciência que sua divulgação, distribuição ou cópia é estritamente proibida. Se tiver recebido este e-mail e anexo(s) por engano, agradecemos a comunicação imediata por meio do telefone (11) 3048 5900 e a exclusão permanente do original e de qualquer cópia/impressão que tenha sido realizada.

This e-mail, and any attachment(s) hereto, is intended only for use by the address(es) named herein and may contain legally privileged and/or confidential information. If you are not the intended recipient of this e-mail, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this e-mail, and any attachment(s) hereto, is strictly prohibited. If you have received this e-mail in error, please immediately notify us at + 55 11 3048 5900 and permanently delete the original and any copy of this e-mail and any printout thereof.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *