Azul anuncia voos extras para João Pessoa e Campina Grande

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira (07) quatro voos extras semana entre Campinas (SP) e João Pessoa e Campina Grande no período de 03 a 30 de junho. As frequências vão atender a demanda adicional de clientes por conta das festividades de São João no Nordeste do país.

A aeronave partirá do Aeroporto de Viracopos/Campinas às segundas, quartas, sextas e domingos, em direção ao João Suassuna/Campina Grande, e, de lá, o voo segue para João Pessoa antes de retornar ao interior paulista. As frequências de retorno para Campinas acontecerão às segundas, terças, quintas e sábados, com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 passageiros.

O voo sairá de Campinas às 22h40, chegando em Campina Grande às 1h45, de onde segue para João Pessoa. Às 3h25 o voo retorna para Campinas.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que a operação sazonal para a Paraíba é mais uma demonstração de que a companhia está atenta à demanda de seus Clientes.

“Sabemos que muitos Clientes esperam ansiosamente por esse mês para aproveitar os tradicionais festejos juninos em Campina Grande e João Pessoa. Os voos extras, além de facilitar o acesso dos foliões, vão beneficiar aqueles que quiserem visitar parentes ou simplesmente conhecer as cidades. Com a Azul, podemos aproximar as pessoas e fazer com que elas, a bordo de nossas aeronaves, aproveitem sua estadia na Paraíba”, afirma Tkacz.

Voos a mais durante o inverno

No início do mês, a companhia divulgou um balanço com 1200 voos extras ao longo da alta temporada de inverno. João Pessoa será uma das cidades a contar com operações adicionais, uma vez por semana, para Belo Horizonte. Os voos regulares entre Campina Grande e Recife e João Pessoa para a capital pernambucana não sofrerão alteração.

Redação com assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *